sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hum!

Oie gente, estamos recebendo vários e-mails falando que a gente está se gabando das coisas que a gente tem...Mais como a gente mora num país livre, podemos postar tudo o que quisermos, nós não temos culpa se somos ricas,moramos num bairro rico,nossos pais trabalham em empresas famosas (nossos pais trabalham juntos,numa empresa de bicicleta),como esse blog é nosso podemos postar o que quisermos.
Não posso postar mais pois estou escolhendo as roupas que irei levar para Fortaleza.
Também estou ajudando a Letícia a escolher as roupas pra comprar para ela levar para Espanha.Vou aproveitar pra compra umas pra mim também.
Claroooooooooo que iremos no shopping comprar muiiiitos sapatos, umas 4 bolsas, e uns acessórios!!!

Beijoos Bááh e Lêêh :)

25 comentários:

  1. Ainda bem que vocês duas tem pais ricos para sustentarem os muitos sapatos, as 4 bolsas e os acessórios de vocês, porque se dependessem de blog, posts com conteúdo, passariam fome! Foi uma crítica sim, e se aceitam (não são ignorantes) podem melhorar. Abraços!

    by: MASednem

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta humildade, como o colega acima disse ainda bem que tem pais ricos pra sustentarem vcs
    a melhor coisa que vcs podem fazer é excluir o blog já que não tem tanto tempo pra atualizar ele com esse conteúdo bastante informativo !

    Que deus ilumine a vida de vcs

    ResponderExcluir
  3. É rir pra não chorar...ridículo! Como alguém pode se enganar tanto? Pior é que de tanto mentir acabam acreditando na própria mentira...ufff

    ResponderExcluir
  4. que lixo... cuidado meninas!

    ResponderExcluir
  5. esse blog e muito chatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ah minha filha kade a hulmildade nesa hora, ah ainmda benn q vcs são ricas pq se fosse igual nós ia toma um pau todo dia eu ia pega vcs e ia faze picadinho pois vcs não podese gabar do q tem ....


    morre recalkadas

    ResponderExcluir
  7. concordoo com a colega acima
    humildade sumiu né

    ResponderExcluir
  8. QUANTA BOBAGEM!
    SINCERAMENTE CRIAR UM BLOG PARA POSTAR NADA DE INTERESSANTE...UM CONSELHO MENINAS VÃO TORRAR O DINHEIRO DOS PAIS DE VOCÊS QUE É MELHOR. TENHO PENA DELES POR ESTAREM DANDO VIDA A DUAS CRETINAS SEM CONSCIÊNCIA DO QUE É TRABALHO DURO!

    ResponderExcluir
  9. Chupem meu pau, por favor, vou adorar !!!!! Duas patricinhas pagando boquete será sensacional e aí vc BOSTAM no blog, o que acham ?

    ResponderExcluir
  10. Rica nada sô!!! deve ser umas faveladas daquelas igual as de novelas que fingem de ricas , quando se é rico de verdade , não se ostenta dessa maneira, na verdade isso é o que elas queriam ser. sabe o que eu acho; " qui dó...qui dó.....qui dó!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. humildade é tudo quero ver quando as trouxas perderem todo dinhero em porcaria e acabarem FERADAS tem gente neste pais que luta para ter o q comer e vcs ficam cagando frescuras!!!!vão blantar batata MIMADASSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. queridas meninas amei o desing do seu blog arrasouuu,mais isto nao da o direito de se achar melhor q ninguem

    ResponderExcluir
  13. concordo 6ção kkkkkkk q dóóóó

    ResponderExcluir
  14. Oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma espiada. muito legal. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  15. O desing do seu blog está d +++++++ parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  16. isa eu te odeio vc e um babaca

    ResponderExcluir
  17. Ei galera visita esse blog ai
    "http://laurarossellapausini.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  18. Ô blog está lindo vc esta sendo verdadeira e galaera vejam esse blog ai http://www.amarelinho10.blogspot.com AMARELINHO10 "O ENDEREÇO DA NOTÍCIA É AQUI"

    ResponderExcluir
  19. aff fala serio. ter bens materiais não salva ninguem...e sim ter humildade e Deus no coração...espero q mudem

    ResponderExcluir
  20. concordo com o 6ção! aqui é o blog da isa não o de vcs, patricinhas faveladas!! eu sou rica, mas não me gabo disso!! vcs nem devem ser ricas!!! e seus pais trabalham em empresa de bicicleta? aff qualquer um tem um emprego melhor que esse!!

    ResponderExcluir
  21. até a adelaide do zorra total, tem mais dinheiro que vcs duas!! vcs devem trabalhar na mesma empresa que ela né? a não disculpa vcs trabalham no vasp (vagabundos anonimos sustentados pelos pais] vcs são amigas de trabalho da adelaide!!

    eu sou a mesma dai de cima!! meu nome é leticia!! mas não a do blog gente!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Denunciado

    Denuncie você tambem.. \o/

    ResponderExcluir