sexta-feira, 28 de maio de 2010

:(

blog da Nick anunciou que Isa Tkm terá seu fim na segunda temporada!
Segundo eles, infelizmente, não poderão produzir uma terceira temporada, mas existe a possibilidade de um filme, e que eles enviarão a sugestão de O FILME SER GRAVADO NO BRASIL para a produção da novela.

Também foi citada a nova novela da Nick que está sendo gravada, e que substituirá Isa Tk+. Confira o que a Nick postou:

"
Aê galera fã da Nick,

Estamos recebendo váááários comentários e twitts de todos vocês com pedidos para a produção da 3ª temporada de Isa TK+. O que seria da Nick se não tivéssemos esse enorme carinho que vocês nos dão todos os dias? E é por conta dessa relação aberta que temos com nossos fãs, que gostaríamos de deixar tudo muito bem explicadinho.

Isa TK+ é um sucesso de audiência, uma novela deliciosa de se fazer e de se ver. Porém, como todas as novelas, ela precisa de um começo, um meio e um fim. Adoraríamos, mesmo, produzir a 3º temporada da série, mas tudo indica que ela tenha apenas duas temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme. Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil. Enviaremos essa sugestão para a produção da novela.

Maaaas, a Nick não tiraria do ar um programa tão querido como Isa, sem antes presenteá-los com uma nova novela, que com certeza será tão emocionante quanto Isa. Essa nova novela, que ainda não podemos revelar o nome - mas prometemos que vocês serão os primeiros a saber - já está sendo gravada. Os atores são lindos, também adoram música e paquera, e não vêem a hora de pintar na tela da Nick.

E querem saber o melhor de tudo? Pode até ser que Isa ainda apareça para mais shows esse ano no Brasil. Fiquem tranquilos, a Nick não deixará fã nenhum com o coração apertado. Estamos aqui fazendo o melhor para deixá-los contentes. Em breve, anunciamos mais novidades.


Beijoos Bááh e Lêêh :)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Concurso Toca Azul :)

Você quer ganhar um kit exclusivo com caderno autografado (aiiii meu Deus), um music pass do cd, e um porta retrato (para tudo e chama a NASA)
Gente iremos colocar um cartaz para o blog, quando colocarmos anunciaremos e vocês votem :B

Beijoos Bááh e Lêêh :)

Nos desculpem!

Olá gente, nos desculpem por não termos postado ultimamente...É que eu Bááh estava sem computador (ele quebrou ): ), e a Lêêh, estava viajando e lá nao tinha como postar pois não tinha computador, então agora que está tudo certo iremos voltar com forca total, estamos vendo a situacão de ter uma nova parceira, estamos pensando em um novo concurso, com alguma coisa a ver com a copa do mundo, então é isso galera!

Beijoos Bááh e Lêêh :)